Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » iFood inicia testes para Delivery em supermercados de SP

iFood inicia testes para Delivery em supermercados de SP

Lojas Castanha, Taquaral e Guará começam a fazer entregas sem taxa para compras de, no mínimo, R$ 15,00 e pagamento online

O serviço delivery nos supermercados acabam de ganhar um aliado de peso e com muita expertise no assunto. O aplicativo iFood, muito popular no Brasil, fechou parceria com supermercados em São Paulo para, a princípio, testar o serviço desenvolvido junto à plataforma SiteMercado.

Durante esta fase, em que as empresas reconhecem o mercado e o comportamento dos consumidores, a estratégia será aplicada apenas em lojas do Castanha Supermercado, em Osasco, e em Campinas, nas lojas dos supermercados Taquaral e Guará.

Nesta primeira fase de implementação, os consumidores terão que gastar no mínimo R$ 15,00 em compras para ter direito ao serviço do iFood. Além disso, por hora, as lojas participantes farão a entrega somente de produtos de higiene, limpeza, congelados, hortaliças, carnes e bebidas.

Nova experiência

Para fazer o pedido e receber as compras em casa e sem taxa de entrega, é preciso realizar o pagamento on-line dos itens. De acordo com Marcio Noguchi, head de novos negócios do iFood, o objetivo inicial deste projeto é incentivar os consumidores a testarem o serviço.

Para usar a nova função, os usuários do aplicativo podem acessar a aba “Mercado” que foi inserida no menu do app. “Nosso objetivo é transformar a jornada de compra no supermercado em uma experiência prática e eficiente, da mesma forma que já oferecemos no food delivery, utilizando nossa expertise em tecnologia”, completou Noguchi.

Fonte: Apas Show