Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Giuliana Flores prevê vender 20% mais no Dia das Crianças

Giuliana Flores prevê vender 20% mais no Dia das Crianças

Engana-se aqueles que pensam que a Giuliana Flores, maior e-commerce de floricultura do país, entrega apenas flores. A loja virtual também tem uma gama diversa de presentes para pessoas de todas as idades. Por isso, nesse 12 de outubro, a GF se prepara para entregar em média 4 mil pedidos durante a semana do Dia das Crianças, com expectativa de crescimento de 20% nas vendas em relação a 2016. Apesar de não ser uma data tão significativa para o segmento, como o Dia das Mães e dos Namorados, a ocasião representa até 5% do faturamento da empresa no mês.

Pensando em suprir a demanda, uma página especial para a data com cerca de 30 produtos – entre arranjos, kits e pelúcias – foi disponibilizada para ajudar os adultos na hora de escolher o presente ideal. O setor logístico também está preparado com novas estratégias, para garantir a entrega no mesmo dia nas capitais e prazos reduzidos nas principais cidades. Com tíquete médio em torno de R$ 160, os presentes mais procurados são os kits com itens de colorir, a “Rosa Encantada” e o Spinner – brinquedo que é uma verdadeira febre entre a molecada.

“Nossa operação ganhou reforços de tecnologia para dar conta do aumento dos pedidos. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência para alegrar as crianças do país inteiro”, comenta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Fonte: E-Commerce News

Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook