Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Coop prorroga prazos para pagamentos de clientes

Coop prorroga prazos para pagamentos de clientes

A Coop – Cooperativa de Consumo –  prorrogou para o dia 31 de maio a ação “pula ciclo”, que visa prorrogar o prazo de até 70 dias adicionais para o cliente começar a pagar, de acordo com a data das aquisições e vencimento da fatura. As compras podem ser parceladas pela rede Coop (supermercado, drogaria e posto de combustível), por meio do cartão de crédito Coop Fácil – Bradescard.

Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros, Alexsandra de Amorim, a ação tem como objetivo beneficiar os cooperados e clientes, durante a pandemia da Covid-19. “O cartão Coop Fácil permite parcelar as compras em até 4 vezes sem juros , em toda a loja; 12 vezes sem juros nos setores de eletro, bazar e têxtil; os medicamentos em 6 vezes sem juros e, os dermocosméticos, em 12 vezes sem juros”, explica.

Atualmente, a Coop oferece aos seus clientes duas opções de bandeiras: VISA e ELO, esta última com diversas facilidades aos usuários, como assistência residencial, wi-fi, promoções, descontos e pré-vendas de shows.

Fonte: Super Varejo