Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia (Page 33)

Encontros »

Eduardo Terra, consultor e presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, avalia o mercado brasileiro, considera fundamental as empresas investirem na gestão e fala de tendências. - Saiba mais...

Empresas correm atrás de informações que lhes permitam atualizar-se para conquistar os seus clientes »

O pequeno varejo depende dele mesmo para se manter, e é um formato emergente no Brasil - Saiba mais...

Tamanho não é documento »

Richard Saunders, sócio minoritário da Máquina de Vendas, assume a presidência do grupo, com carta branca para cortar custos e, finalmente, integrar suas cinco bandeiras - Saiba mais...

Quem liga para o pibinho? »

A Renner amplia investimentos, reforça seu plano estratégico até 2021 e passa por cima dos prognósticos mais sombrios para a economia brasileira neste ano - Saiba mais...

Varejistas cortam investimentos em 20% »

Para bater metas de aberturas e desembolsos no ano, redes terão que acelerar o ritmo no segundo semestre - Saiba mais...

Reforço de peso no varejo »

Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) é criada para fomentar o desenvolvimento do setor - Saiba mais...