Twitter Facebook Linkedin
Home » SBVC na Mídia (Page 2)

Dólar a R$ 4 trava “boom” de sites internacionais »

A alta do dólar interrompeu a onda de crescimento do comércio eletrônico internacional no Brasil. Grandes sites globais de varejo online

Retomada do varejo: sua empresa está pronta para se destacar? »

O varejo está acostumado a enfrentar períodos de instabilidade, avanço e recuo, consciente de que a conjuntura política interfere diretamente nas projeções do

Magazine Luiza avança para se tornar a Amazon brasileira »

Onze anos depois de estrear na cidade de São Paulo com a abertura de 50 lojas num único dia, o Magazine Luiza quer

A evolução da logística na era da digitalização »

“Acontecendo de forma bem acelerada, a evolução das empresas em direção a um mundo mais digital se torna inevitável”. Com esta afirmação de

Levi’s prevê crescimento de 16% em 2019 após ano histórico »

O último ano foi o melhor para a Levi’s desde que a marca estreou no Brasil, em 1972. Seguindo uma onda de alta

Rivais, Multiplan e BR Malls são sócias em empresa de entregas »

Não existe regra para satisfazer a nova jornada de compras do consumidor, que muitas vezes começa numa rede social e termina na