Twitter Facebook Linkedin
Home » Releases

Release Estudo Black Friday SBVC 2020 »

Para a Black Friday 2020 o consumidor está animado, 73% dos entrevistados pretendem gastar mais do que a edição de 2019, porém esse

Release Estudo Alavancas Promocionais SBVC 2020 »

Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, fornecedora líder de insights do consumidor sob demanda, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. - Saiba mais...

Release Estudo Era da Experiência – Relações com Covid-19 SBVC 2020 »

As mudanças de comportamento trazidas pelo Covid-19 fizeram com que os consumidores estejam mais satisfeitos com as experiências de compra online do que com as visitas às lojas físicas. O aumento das compras pela internet e a redução das idas aos pontos de venda tem causado uma migração de consumo para meios digitais, o que pode gerar transformações de longo prazo nas estratégias das empresas. - Saiba mais...

4ª edição – Estudo Hábitos de compra do consumidor 60+ »

Estudo realizado pela SBVC revela que 82% dos consumidores 60+ compram online: e desses, 18% compraram pela primeira vez na quarentena. 71% utilizaram smartphone e 46% aplicativos para as compras online. - Saiba mais...

Release – Ranking 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro SBVC 2020 »

Maiores do varejo brasileiro crescem muito acima do PIB Sexta edição do ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, da SBVC, mostra que

Mapeamento do fluxo de visitas em shopping center e lojas físicas do Brasil – 1º semestre 2020 »

SBVC apresenta Mapeamento de Fluxo de Visitas no varejo em parceria com a FX Retail Analytics

Levantamento apresenta números e insights sobre a