Twitter Facebook Linkedin
Home » Destaques

FGTS, Natal e Réveillon impulsionam vendas na construção civil »

Depois de crescimento de 6% em outubro, liberação de recursos e proximidade das festas de final de ano indicam fechamento positivo para o

Magazine Luiza não quer ser “camelódromo digital” »

O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, reforçou a estratégia de expandir o “marketplace“, que é a oferta de produtos de outros estabelecimentos

Inteligência Artificial promete ser aliada do varejo supermercadista »

A inteligência artificial (conhecida pela sigla IA) é pauta cada vez mais constante nos mais diferentes negócios, incluindo o setor de supermercados. E

O Papel do Varejo na Economia Brasileira – 2019 »

Faça o download

Os desafios do comércio eletrônico em uma nação conectada »

Mais de 58 milhões de pessoas fizeram uma compra virtual no Brasil no ano passado. Para grande parte delas, foi a primeira vez.

Renner: quando ousadia e disciplina andam juntas »

“A felicidade profissional está diretamente relacionada ao uso do nosso potencial. A gente é mais feliz quanto mais faz uso desse potencial”, disse