Twitter Facebook Linkedin
Home » Destaques

Release Estudo Mapeamento do fluxo de visitas em shopping center e lojas físicas do Brasil – 2021 »

O fluxo de consumidores no comércio do país está em baixa, conforme evidencia o mapeamento realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo

Brasileiro compra mais em aplicativos

Brasileiro compra mais em aplicativos »

O número de brasileiros que fazem compras dentro de aplicativos, como recursos avançados ou itens virtuais em jogos, aumentou em dez

Fasano investe no varejo de alimentos

Fasano investe no varejo de alimentos »

Fasano terá lojas para permitir que clientes levem para casa a experiência de estar em um restaurante ou hotel do Grupo

Referência em

Estudo Alavancas Promocionais SBVC 2020 »

São Paulo, novembro de 2020 – Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, fornecedora líder de insights do consumidor sob demanda, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. - Saiba mais...

Drogaria Araujo investirá quase R$ 200 milhões em expansão até 2021

Drogaria Araujo investirá quase R$ 200 milhões em expansão até 2021 »

Drogaria Araujo mantém os planos de expansão e prevê investimentos de quase R$ 200 milhões em novas lojas até o próximo ano.

Panorama dos meios de pagamento no varejo brasileiro – 2ª Pesquisa »

Os pagamentos móveis via app vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que deverá ser impulsionado no pós-Covid pelo mundo low touch, que evolui na esteira das preocupações dos consumidores com sua saúde. - Saiba mais...