Twitter Facebook Linkedin
Home » Destaques
Fasano investe no varejo de alimentos

Fasano investe no varejo de alimentos »

Fasano terá lojas para permitir que clientes levem para casa a experiência de estar em um restaurante ou hotel do Grupo

Referência em

Estudo Alavancas Promocionais SBVC 2020 »

São Paulo, novembro de 2020 – Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, fornecedora líder de insights do consumidor sob demanda, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. - Saiba mais...

Drogaria Araujo investirá quase R$ 200 milhões em expansão até 2021

Drogaria Araujo investirá quase R$ 200 milhões em expansão até 2021 »

Drogaria Araujo mantém os planos de expansão e prevê investimentos de quase R$ 200 milhões em novas lojas até o próximo ano.

Panorama dos meios de pagamento no varejo brasileiro – 2ª Pesquisa »

Os pagamentos móveis via app vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que deverá ser impulsionado no pós-Covid pelo mundo low touch, que evolui na esteira das preocupações dos consumidores com sua saúde. - Saiba mais...

Como ficará o ecossistema de meios de pagamento no Brasil?

Como ficará o ecossistema de meios de pagamento no Brasil? »

Mercado passará por grande transformação nos próximos dois anos; experiências simples, rápidas e práticas, conectadas a dados, serão cada vez mais importantes

 

A revolução dos pagamentos no varejo chinês

A revolução dos pagamentos no varejo chinês »

É impossível entender a transformação digital chinesa sem levar em conta os meios de pagamento. Especialista chinês explica essa revolução

 

A explosão