Nesta quinta-feira (12) o Boticário inaugura no bairro de Pinheiros, em São Paulo, o Boticário Lab. Segundo a marca, a unidade foi desenvolvida a partir de tendências contemporâneas do varejo físico, e privilegia a experiência do consumidor com serviços e produtos.

“Não conseguimos imaginar outro lugar para receber o Boticário Lab senão Pinheiros, que consegue ser, ao mesmo tempo, um celeiro de tendências e ainda ser convidativo e acolhedor”, conta Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.

Entre as novidades, o cliente vai poder vivenciar a construção de uma fragrância totalmente personalizada a partir de uma nova marca de perfumaria, a Privée. A experiência acontece em um espaço chamado Scent Lab, onde o consumidor poderá descobrir, com a ajuda da inteligência artificial, qual a fragrância mais adequada para sua personalidade.

“Estamos aliando a inteligência artificial às associações psicológicas, oferecendo diferentes estímulos para que a pessoa encontre sua fragrância ideal”, explica Diego Costa, gerente de perfumaria do Boticário.

Além disso, a Boticário Lab oferece um espaço multiuso para exposições e eventos, espaço de café assinado pelo barista Diego Gonzales e o salão do cabeleireiro Ricardo dos Anjos.