Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » C&A aposta em Realidade Aumentada

C&A aposta em Realidade Aumentada

A loja de roupas C&A decidiu inovar na campanha de sua nova coleção Alto Verão. A marca disponibiliza desde a semana passada a todos os clientes uma espécie de vitrine virtual, desenvolvida em realidade aumentada, para que seja possível fazer a melhor combinação possível das peças.

Os clientes vão conferir orientações de como combinar as peças das influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi através de seis vídeos.

O conteúdo exclusivo pode ser acessado pelo aplicativo da C&A na Google Play e na App Store a partir da seção “Esperimente-se”. Então, basta apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível na vitrine das lojas e nas araras para que os vídeos sejam reproduzidos automaticamente no smartphone.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A C&A ainda está disponibilizando oito GIFs exclusivos no Stories da Instagram com a mesma temática da nova coleção, que já está disponível nas 270 lojas da marca e no site.

Fonte: TI Inside