Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » 5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca

Visando proporcionar uma maneira prática, flexível e econômica para lavar as roupas, a 5àsec criou um plano de assinatura para os clientes da marca. O conceito já é bem visto e aceito com outros tipos de serviços, como músicas, transporte e filmes e, agora, chegou ao segmento de lavanderia. Para ter acesso a esta novidade, o consumidor efetua a compra on-line da assinatura a um valor fixo mensal e livre de restrição de tipo de peças. Em seguida, basta escolher quais peças e em qual loja 5àsec deseja lavar. De forma fácil e totalmente livre de burocracia, o plano tem cobertura nacional, ou seja, as roupas podem ser lavadas em qualquer uma das 468 unidades da marca espalhadas pelo Brasil.

A Assinatura 5àsec funciona da seguinte forma, a compra é feita on-line e o cliente pode escolher entre os três planos de mensalidade, com o valor pago e seus respectivos descontos, sendo R$ 100 com 10%, R$ 300 com 15% ou R$ 500 com 20%. Ao ingressar em um dos planos, o consumidor terá um pagamento recorrente mensal. O principal diferencial em relação aos demais pacotes oferecidos pela 5àsec é que, neste caso, não há restrição do tipo de peça a ser enviada para limpeza e o cliente pode utilizar o saldo em qualquer loja da rede, não ficando preso a unidade onde comprou. O principal objetivo da 5àsec com esta iniciativa é aumentar a recorrência do público-alvo da marca, especialmente aquele perfil de pessoas que está sempre em deslocamento ou viaja com mais frequência, seja a trabalho ou a passeio.

Após pesquisas com consumidores em potencial, a marca verificou que houve um apontamento para esse tipo de necessidade. “Essa é uma tendência de mercado. Os clientes buscam comodidade e praticidade em todos os segmentos que são voltados para o consumo. Com o plano de assinatura, eles conseguem agregar a conveniência dos serviços de lavanderias com um preço pré-fixado, assim controlando melhor seus gastos”, finaliza a head de Marketing, Lilian Forlani.

Fonte: TI Inside