Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Grupo Shibata abre primeira loja em Aparecida

Grupo Shibata abre primeira loja em Aparecida

Por Redação SM – 23/06/2015
Na próxima quinta-feira (25/6) a varejista vai inaugurar a 17ª loja da rede na cidade do interior paulista. A unidade terá 3.800 metros quadrados e vai oferecer 25 mil itens

A Rede Shibata chega à cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, em São Paulo com a inauguração da 17ª loja da rede, que será aberta na próxima quinta-feira (25/6). A nova loja está localizada na Av. Solon Pereira, 500, no Jardim Paraíba, e vai atender também a população de cidades vizinhas como Potim, Guaratinguetá, Roseira, Cunha e Lorena.

Em um terreno de 15 mil metros quadrados, a unidade vai contar com uma área de vendas de 3.800 metros quadrados. A loja oferecerá mais de 25 mil itens entre nacionais e importados, 26 checkouts e 250 vagas de estacionamento. O hipermercado ainda contará com lojas satélites, entre eles um mini pet shop, loja de cosméticos, salão de beleza, loja de artigos de informática, além de quiosques variados de alimentos e serviços.

A unidade disponibiliza também os setores de perecíveis como o açougue, padaria e confeitaria, hortifrúti, frios, peixaria e rotisseria. Uma área de utilidades irá contemplar os setores de cama, mesa e banho, eletro, bazar, papelaria e brinquedos. Os vinhos e as bebidas importadas também contarão com um espaço diferenciado. Segundo a diretoria do grupo, a escolha da cidade de Aparecida se deve ao grande potencial de desenvolvimento econômico da cidade e região.

Com essa inauguração, a Rede Shibata soma 17 unidades, que estão distribuídas em dez cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Alto Tietê: Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Biritiba Mirim, Jacareí, Caçapava, Taubaté, Caraguatatuba, São Sebastião e Ferraz de Vasconcelos. Ao todo, a varejista emprega cerca de 3.300 funcionários em todas as suas unidades.

Revista Supermercado Moderno online – SP