Twitter Facebook Linkedin
Home » Notícias » Bradesco desenvolve aplicativo para Apple Watch

Bradesco desenvolve aplicativo para Apple Watch

Publicado Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015 14:15

App poderá ser baixado a partir do lançamento do aparelho
por propmark

Aproveitando a grande repercussão em torno do Apple Watch, o Bradesco criou um aplicativo para o relógio, que poderá ser baixado a partir do lançamento do aparelho, que acontece simultaneamente em nove países até o final deste mês. Segundo o banco, com o app é possível consultar o saldo da conta, acessar a chave de segurança, receber notificações do uso do cartão de débito e buscar agências do Bradesco, máquinas de autoatendimento, Rede Banco24Horas e Pontos Bradesco Expresso.

“Temos como premissa entregar serviços que facilitam o dia a dia dos nossos clientes. Com os novos gadgets, como o Apple Watch, ganhamos novas possibilidades de interação com os clientes. E nós estamos atentos a essas evoluções”, disse o vice-presidente executivo do Bradesco, Maurício Minas.

Para a instituição financeira, a inovação da Apple irá revolucionar a maneira como as pessoas interagem com a tecnologia e o banco faz sua aposta com o app para entregar experiência de valor os clientes.

“Independentemente de onde possa haver uma forma de contato com o banco, o Bradesco estará presente”, completa Minas. Atualmente, ao utilizar o cartão de débito, os clientes são notificados via e-mail ou SMS, mas aos usuários do Apple Watch, a notificação chegará ao relógio com opção de verificar o saldo atual a partir da notificação.

Propaganda & Marketing on-line – SP